Mais três traficantes de drogas são presos pela PM em Goiânia e Aragarças nesta terça-feira (17)

Quase 15 quilos de entorpecentes também foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (17/12), em duas ações diferentes, três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram apreendidos diversos tipos de entorpecentes, munições de arma de fogo e objetos utilizados no tráfico. As ações foram realizadas em Goiânia e Aragarças.

Na capital, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) flagraram um homem em atitude suspeita durante patrulhamento no Setor Andréia. Joelson Júnior da Costa tentou fugir, mas acabou detido na sua residência. No local, a PM apreendeu quase sete quilos de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão e materiais para embalar a droga.

Em Aragarças, o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), com apoio da Polícia Civil de Barra do Garças, no Mato Grosso, foi responsável pela apreensão de seis quilos de maconha, 35 adesivos de LSD, 44 munições de arma de fogo e uma balança de precisão. Dois homens foram presos.

Desde o início de 2019, por determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as forças policiais goianas intensificaram o combate ao tráfico de drogas por meio de ações pautadas por integração, inteligência e integridade. Tanto que, de janeiro a novembro, foram apreendidas 53,6 toneladas de entorpecentes em todo o Estado. O resultado também é fruto dos investimentos do Governo de Goiás no fortalecimento de todas as forças de segurança.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo