PC apreende adolescentes que esfaquearam motorista de aplicativo, em Aparecida de Goiânia

 

Vítima foi atingida por sete facadas

A Polícia Civil apreendeu dois adolescentes suspeitos da tentativa de latrocínio de um motorista de aplicativo, em Aparecida de Goiânia. O crime foi cometido no Setor Cidade Vera Cruz, no dia 29 de julho. Os adolescentes – sendo um de 16 e outro de 17 anos -, combinaram o crime por uma rede social.

Os dois adolescentes tiveram mandados de internação provisória cumpridos. Eles vão responder por ato análogo de latrocínio tentado e tráfico de drogas, uma vez que eles foram flagrados com entorpecentes.

A vítima, de 32 anos, foi atingida por sete facadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu abrir a porta do veículo e fugir. Os menores levaram o carro e a carteira do motorista.

De acordo com as investigações, os suspeitos não chegaram nem mesmo a anunciar o assalto. A idéia era matar o motorista para facilitar o roubo. Segundo o delegado Carlos Levergger, os adolescentes ficarão apreendidos de forma provisória por 45 dias. Eles vão aguardar decisão sobre internação definitiva de três anos. Um deles ficará internado em Goiânia e outro em Aparecida de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo