Rotam desarticula quadrilha de tráfico de drogas que atuava em Goiânia

 

Grupo também é responsável por pelo menos três homicídios; Um homem foi preso e um menor apreendido;
Dois suspeitos 
morreram em confronto com a polícia

 

A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), desarticulou na noite desta quarta-feira (13/06), uma associação criminosa especializada em tráfico de drogas que atuava no Jardim Cerrado 7, em Goiânia. O grupo teria cometido pelo menos três homicídios na região.

Um homem foi preso e um menor apreendido. Dois suspeitos entraram em confronto com os policiais e acabaram mortos. “Os homicídios estão ligados à dívidas e disputa por pontos de vendas de drogas”, explicou o comandante de Policiamento da Capital, coronel Ricardo Mendes.

Com a quadrilha, a PM encontrou um revólver calibre 38, uma pistola Glock calibre .40 (de uso restrito), uma espingarda calibre 12, um kit rajada, maconha, colete antibalístico, munições e uma balança de precisão. “Recebemos informações de que o grupo estava agindo na região e intensificamos o policiamento. As forças policiais goianas estão unidas no combate ao crime”, ressaltou Ricardo Mendes.

Carlos César Ferreira da Silva, que acabou detido, confessou envolvimento nos crimes. Ele possui diversas passagens pela polícia. Guilhermy Henrique Ribeiro Ferreira e Yan Wewerson Alves de Souza Martins, mortos em confronto com a polícia, também tinham passagens por roubo, porte ilegal de armas e receptação.

 

FOTOS: ANDRÉ COSTA

 

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo