PCGO cumpre mandado de prisão preventiva por furto qualificado e associação criminosa
Os crimes ocorreram no dia 10 de outubro de 2025

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic/Garra/Gab), deu cumprimento, na última quarta-feira (4/2), a mandado de prisão preventiva em desfavor de uma investigada pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, ocorridos no dia 10 de outubro de 2025.
As investigações apontaram que um homem e duas mulheres, furtaram dois estabelecimentos comerciais em um Shopping desta capital e, logo após esse crime, se deslocaram até o aeroporto Santa Genoveva, onde furtaram o Duty Free, o qual já estava fechado, causando enorme prejuízo.
Um homem e uma mulher são oriundos do Peru, sendo que a mulher já foi presa naquele país por ter subtraído um notebook de uso pessoal do ex-presidente Hugo Chavez, além de ter mandado de prisão expedido em outros países.
O casal não se encontra mais no país, porém, a brasileira que integra a mencionada associação criminosa, foi presa e está a disposição da justiça. Os trabalhos da Polícia Civil foram finalizados, o Inquérito Policial foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.
Fotos: Divulgação/PCGO
Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás


