Polícia Civil prende três suspeitos de transportar carregamento de 700kg de drogas na BR-153
Entorpecente tinha como destino final os Estados do Tocantins, Goiás e Maranhão

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Porangatu, apreendeu cerca de 700 kg de maconha na Rodovia BR-153, após uma investigação preliminar. Além da droga, três homens foram detidos durante a operação.
De acordo com a PCGO, a apreensão ocorreu após intensas atividades investigativas, que revelaram a existência de um carregamento de entorpecentes proveniente do Estado de Mato Grosso, com destino aos Estados do Tocantins, Goiás e Maranhão.
Com base nas informações coletadas por meio da investigação e ações de inteligência, os policiais civis conseguiram interceptar o veículo suspeito, realizando a apreensão da droga. Durante a ação, os três homens foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Foto: Divulgação/PCGO
Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás




