PCGO e PMGO prendem em flagrante homem por assédio sexual e perseguição contra crianças

O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional 

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe da Delegacia de Polícia de Pontalina – 19ª DRP, com apoio da Polícia Militar de Goiás, prendeu em flagrante delito, nesta quinta-feira (3/10), um homem que assediava sexualmente e perseguia crianças há três dias em local próximo à escola das vítimas, nos horários de entrada e saída dos estudantes.

Em suma, às 12h desse dia, uma profissional da escola das vítimas noticiou o crime à PCGO. De imediato, o Conselho Tutelar e a representante legal de duas das vítimas foram contatados, os elementos de prova foram colhidos e feitas diligências para localizar o autor.

Com o compartilhamento de informações, a PMGO prosseguiu nas diligências e, por volta das 23h, foi dada voz de prisão ao investigado. Assim, a Autoridade Policial de Pontalina ratificou a prisão em flagrante do autor e representou pela sua conversão em prisão preventiva, além de solicitar medidas protetivas de urgência em seu desfavor. O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional e à disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Divulgação/PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo