PMGO dispersa grupo e aplica TCOs em caso de perturbação do sossego em Goiânia

Foram apreendidas 12 armas de brinquedo

Em mais uma ação para garantir a segurança e o bem-estar da população, a Polícia Militar de Goiás, através do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), realizou uma operação no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, nesta quarta-feira (11/09).

Diante de denúncias de perturbação do sossego, arruaça e ameaças por parte de um grupo de jovens que utilizava armas de brinquedo, equipes do Graduado de Dia e da Viatura 813950 foram deslocadas para o local.

Após tomar conhecimento da ocorrência, os policiais militares, com o apoio da Central de Polícia (CPU), da Agência Local de Inteligência (ALI) e de outras equipes do 9° BPM, conseguiram localizar e abordar os indivíduos envolvidos.

O Major Rodrigo Fernandes de Almeida, comandante do 9° BPM, ressalta o trabalho da unidade. “O 9° BPM está comprometido em garantir a segurança e o bem-estar da população. Ações como essa demonstram nossa agilidade e eficiência no combate à criminalidade. Convocamos a população a continuar colaborando conosco, denunciando qualquer atividade suspeita”, disse.

Ao todo, 18 pessoas foram abordadas e autuadas em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego e ameaça. As armas de brinquedo utilizadas pelo grupo foram apreendidas.

Foto: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo