Integração: PCGO e PMGO prendem suspeitos de sequestrar e matar homem por dívida de droga

Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, desencadearam a Operação Venal, nesta quarta-feira (08/05), em Goiânia. Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária em desfavor de suspeitos do homicídio de uma vítima, de 37 anos, ocorrido no setor Vila Morais, desta capital.

As investigações apontaram que no dia 5 de março, a vítima foi sequestrada e mantida em cárcere privado, sendo solicitado à família dinheiro para liberarem o homem, em razão de dívida de drogas. Como a família não fez o pagamento, na madrugada do dia seguinte o homem foi cruelmente espancado e esfaqueado, sendo abandonado em local ermo. Apesar de ter sido socorrido por terceiros, no dia 08 de março evoluiu para o óbito no hospital, em razão de ferimentos.

Diante dos fatos, depois de várias diligências e troca de informações com a PMGO, a PCGO representou pela prisão temporária dos possíveis autores e, em ação conjunta, resultou na prisão dos quatro suspeitos de serem autores desse crime bárbaro, sendo que ainda os policiais estão em diligências para localizar e prender o último envolvido nesse crime.

Foto: Divulgação/PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo