Representantes da PGE-GO no CAT alinham expectativas com o Gabinete do órgão

Os seis procuradores do Estado designados para atuar na representação da PGE-GO no Conselho Administrativo Tributário (CAT) reuniram-se com o Gabinete do órgão, nesta terça-feira (22/08). O procurador-geral, Rafael Arruda, ressaltou a importância de cada um deles para o aprimoramento do contencioso administrativo tributário e colocou a PGE-GO à disposição para apoiá-los na nova missão.  

O grupo é composto pelos procuradores Frederico Antunes Costa Tormin, como coordenador; Tulio Roberto Ribeiro; Guilherme Ribeiro Valadares do Amaral; Renata Vitoria Bonifácio e Souza; Veronica Issi Simões Bastos; e Daniela Valcacer Brandstetter Godoy. 

“A escolha dos seis procuradores que irão nos representar não foi por acaso. Levamos em conta a capacidade técnica, a experiência e a maturidade de cada um. Tenho boas expectativas em relação ao trabalho que será prestado, a fim de que as controvérsias, na seara administrativa, sejam resolvidas de maneira célere e mais econômica para o Estado e os contribuintes”, destacou Rafael Arruda, na reunião.  

Em nome do grupo, o procurador Frederico Antunes Costa Tormin, agradeceu a confiança e demonstrou otimismo. "Para mim, é uma honra coordenar uma equipe altamente preparada para atuar no CAT. Sem dúvidas, teremos muito a oferecer e também aprender com os demais membros. Será uma via de mão dupla, que permitirá a troca de conhecimentos e expertises”.  

Também estiveram presentes na reunião: o subprocurador-geral do Contencioso, Alexandre Felix Gross; a subprocuradora-geral de Assuntos Administrativos, Luciana Benvinda; e a procuradora-chefe de Gabinete, Helianny Siqueira.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo