Procuradores do Estado são aprovados no Mestrado e Doutorado em Direito e Políticas Públicas da UFG

A PGE-GO parabeniza a procuradora Helena Telino pela aprovação no Doutorado e os procuradores Daniel Boaventura e Fellipe Batista pela aprovação no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas (PPGDP) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Helena Telino, chefe do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da PGE, conquistou o primeiro lugar geral no processo seletivo.

“Estou muito feliz e honrada com o resultado. A aprovação reforça nosso compromisso com a excelência técnica e com a capacitação contínua, assegurando uma atuação cada vez mais qualificada na defesa do interesse público”, afirma Helena.

A PGE celebra a aprovação dos procuradores e deseja uma jornada acadêmica exitosa. Que essa nova etapa contribua para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um e para o fortalecimento da atuação institucional.

Governo na palma da mão