Procuradores do Estado são aprovados e ingressarão no Mestrado em Direito e Políticas Públicas da UFG
Os procuradores do Estado Daline Paula Barros, Filipe Spenser Dowsley, Henrique Miranda Serejo e Yuri Alexander Nogueira Gomes Nascimento foram aprovados e ingressarão na Turma IX do Mestrado em Direito e Políticas Públicas da Universidade Federal de Goiás (UFG). Eles se destacaram no processo seletivo, alcançando três das cinco maiores notas da seleção.
A conquista é resultado do convênio firmado entre a PGE-GO e a UFG, que, neste ano, ofertou quatro vagas aos procuradores do Estado, com o objetivo de promover o aprimoramento profissional e a capacitação científica dos membros da PGE.
“Estamos muito felizes e honrados com o resultado. A aprovação dos procuradores reforça nosso compromisso com a excelência técnica e a capacitação contínua, assegurando uma atuação ainda mais qualificada na defesa do interesse público”, afirma o procurador-geral do Estado, Rafael Arruda.
Linhas de pesquisa
O programa de Mestrado oferece três linhas de pesquisa: “Regulação, Efetividade e Controle Constitucional das Políticas Públicas”, “Políticas Públicas de Segurança e de Enfrentamento à Desigualdade Estrutural” e “Novas Tecnologias e Novas Práticas em Políticas Públicas: Soluções Jurídicas”.
Para Arruda, “o aprofundamento nas áreas abordadas nas linhas de pesquisa possibilitará a elaboração de propostas inovadoras e intervenções que contribuirão significativamente para a melhoria da Administração Pública”.
A PGE-GO parabeniza os procuradores e deseja uma jornada exitosa. Que essa nova etapa contribua para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.