Procurador Henrique Serejo apresenta artigo sobre transação tributária no XIII Encontro das Procuradorias Fiscais

O procurador do Estado de Goiás Henrique Serejo apresentou o artigo “Transação Tributária como Instrumento do Desenvolvimento” durante o XIII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, em Brasília.

O estudo destacou o protagonismo da política de recuperação de créditos por meio da transação tributária em um contexto no qual os resultados fiscais impactam a expansão da despesa pública na União, em razão do novo arcabouço fiscal e também nos estados submetidos ao Propag, como é o caso de Goiás.

“Nesse cenário, a transação tributária é apresentada como um importante vetor de desenvolvimento, ao contribuir para a recuperação de receitas e para o fortalecimento da sustentabilidade fiscal”, destacou Serejo.

Governo na palma da mão