PGE-GO recebe Casa Civil para alinhar importantes projetos do Estado de Goiás

O Gabinete da Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) recebeu nesta terça-feira (6) representantes da Secretaria de Estado da Casa Civil para discutir importantes projetos do Estado de Goiás.

Pela PGE-GO, estiveram presentes o procurador-geral, Rafael Arruda; o subprocurador-geral do Contencioso, Alexandre Felix Gross; a subprocuradora-geral para Assuntos Administrativos, Luciana Rezende; e a procuradora-chefe de Gabinete, Helianny Siqueira.

Pela Casa Civil, participaram o secretário Jorge Luís Pinchemel; a subsecretária de Legislação e Atos Oficiais, Emília Munhoz Gaiva; e a chefe de Gabinete, Beatriz Duarte Fleury Florentino.

O encontro reforça a importância da atuação integrada entre os órgãos do Executivo estadual, com foco na construção de soluções jurídicas sólidas e eficazes para os desafios do Estado, sempre em benefício da sociedade goiana.

Governo na palma da mão