Governador visita a sede da PGE-GO na cidade de Goiás e parabeniza a atuação consistente do órgão

No ano em que completa 60 anos, a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) participou ativamente da transferência da capital do Estado para a cidade de Goiás. Nesta terça-feira (23/07), o governador Ronaldo Caiado, ao lado da primeira-dama Gracinha Caiado e do vice-governador Daniel Vilela, visitou a sede da PGE na antiga capital goiana. Eles foram recebidos pelo procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, e por demais procuradores.

Na oportunidade, eles assinaram o ato que transfere para o município os trabalhos administrativos do Gabinete da PGE, como parte das comemorações do aniversário de Goiás, que completa 297 anos.

“É uma grande honra tê-los aqui e agradecemos pela deferência em autorizar a PGE a participar deste momento simbólico de transferência da capital. Somos uma equipe de soldados na defesa de Goiás e temos o dever de garantir governabilidade, viabilizar políticas públicas e apresentar resultados ao povo goiano. Contem sempre conosco”, destacou o procurador-geral.

O governador agradeceu o empenho da PGE e parabenizou a atuação eficiente do órgão. “Se tem um órgão que eu reconheço que sobrecarreguei foi a Procuradoria-Geral do Estado de Goiás, porque vocês, procuradores, nos dão a garantia de que tomamos as decisões corretas em nosso governo. Por isso, solicitei a presença da PGE em todas as pastas para que vocês possam nos orientar e nos dar segurança jurídica”.

O vice-governador também ressaltou a consistência do trabalho realizado pela instituição. “É uma carreira que contribui enormemente para o nosso Estado, garantindo segurança para todos nós que temos responsabilidade nos atos administrativos. Vocês têm sido determinantes para o sucesso do nosso governo e do Estado de Goiás”.

O procurador-coordenador da PGE na cidade de Goiás, Ian Pedro Ferreira, agradeceu a presença do governador na unidade e disse que a “visita renova os ânimos para desempenhar um trabalho cada vez melhor para atender o povo goiano”.

Ao final, o procurador-geral entregou ao governador uma homenagem, como forma de agradecimento pelo reconhecimento do papel institucional da PGE na defesa dos interesses do Estado e da sociedade goiana.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo