Encerrado o 6º ciclo do Programa de Estudos Dirigidos da PGE-GO

O procurador do Estado Túlio Roberto Ribeiro conduziu nesta quarta-feira (12), no auditório da PGE-GO, o último encontro do 6º ciclo do Programa de Estudos Dirigidos, com o tema “Recursos extraordinários: teoria e prática”.
O procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, participou do encontro e destacou a relevância da iniciativa para o fortalecimento do pensamento crítico e jurídico no âmbito da instituição.
“Tenho muito orgulho desta iniciativa, que tive o privilégio de implementar durante minha gestão no Cejur. Ninguém melhor do que os próprios procuradores do Estado para debater temas de grande relevância para o Direito Público. Portanto, aproveitem esse espaço de troca e construção coletiva de conhecimento”, afirmou.
Durante a exposição, Túlio Roberto ressaltou que os recursos extraordinários representam o ponto de encontro entre o caso concreto e a curadoria do ordenamento jurídico. “Estudá-los é compreender como o Direito é pensado, repensado e reafirmado”, destacou.
A procuradora-chefe do Cejur, Helena Telino, agradeceu aos participantes pela presença expressiva ao longo do ciclo e adiantou que o 7º ciclo do Programa de Estudos Dirigidos já está em preparação, com novos procuradores convidados e temas atuais e relevantes para a atuação da PGE.














