Concurso da PGE: aplicação das provas objetivas ocorre sem intercorrências
A aplicação das provas da primeira fase do 15° concurso público para o ingresso na carreira de procurador do Estado de Goiás, no último domingo (04/08), ocorreu de forma tranquila e sem intercorrências. Ao todo, 3677 candidatos compareceram aos dois locais de prova: UniGoiás e PUC Goiás-Campus V.
A presidente da Comissão Organizadora, procuradora Adriane Naves, acompanhou a aplicação, juntamente com os demais membros, e ressaltou o bom andamento. “Estamos muito satisfeitos com o resultado deste dia destinado à prova objetiva. Tudo transcorreu conforme o esperado, com absoluta tranquilidade e organização. Que as demais fases sigam o mesmo padrão”, destaca.
O procurador-geral do Estado, Rafael Arruda, também esteve presente nos locais de provas. “Parabenizo toda a Comissão Organizadora, além dos procuradores-coordenadores, pela excelente organização do concurso. Todos estavam muito empenhados em manter o grau de excelência dos certames da PGE. Estamos animados em receber os novos procuradores, que somarão forças ao nosso quadro e fortalecerão nossa missão em defesa do Estado e do povo goiano”.
Organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), o concurso oferece 10 vagas, além de formação de cadastro de reserva. As provas da segunda fase (provas escritas discursivas) serão aplicadas em três dias consecutivos: 3, 4 e 5 de setembro, também em Goiânia.