Ouvidoria da PGE-GO: canal direto com o cidadão e fortalecimento da transparência

A Procuradoria-Geral do Estado de Goiás (PGE-GO) conta com uma Ouvidoria Setorial como um canal direto de comunicação entre a instituição e o cidadão.

Por meio dela, são recebidas, analisadas e acompanhadas manifestações como elogios, sugestões, reclamações, denúncias e pedidos de informações, assegurando o direito de todos serem ouvidos com transparência e respeito.

Canais de atendimento da Ouvidoria Setorial:

A iniciativa é fundamental para fortalecer o diálogo com a sociedade e aprimorar a qualidade dos serviços públicos prestados. A Ouvidoria contribui, assim, para a construção de uma gestão pública mais acessível e eficiente.

  • Presencial: Sede da PGE (Mezanino). Rua 02, esquina com a Avenida República do Líbano, Quadra D-02, Lotes 20/26/28, nº 293. Edifício Republic Tower, Setor Oeste. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.
  • Telefone/WhatsApp: (62) 3252-8599
  • Site da PGE: goias.gov.br/procuradoria
  • E-mail: ouvidoria@pge.go.gov.br

A PGE-GO está pronta para ouvir você! Sua participação é fundamental para que possamos continuar evoluindo e atendendo de forma cada vez mais eficiente as necessidades de todos os goianos.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo