PALESTRA REALIZADA EM MORRINHOS

Nesta quinta-feira, 15/08/2024, a Polícia Científica de Morrinhos, representada pelo Chefe, Perito Criminal Marcos Silva Leles, ministrou uma palestra que integra as ações da Operação Shamar e do Agosto Lilás, no Teatro Municipal Juquinha Diniz e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

🎯 Durante o evento, foram abordados temas relevantes à comunidade, destacando a importância da colaboração entre as autoridades para a promoção da segurança e combate à violência, especialmente no contexto da Operação Shamar e da campanha Agosto Lilás, que visa combater a violência contra a mulher.

👏 Agradecemos a todos os participantes e reiteramos o compromisso da Polícia Científica de Goiás com ações que promovam a segurança e o bem-estar da sociedade goiana.

🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎

Governo na palma da mão