LOLA: A NOVA INTEGRANTE DA 11ª CRPTC JATAÍ
🐾No dia 15/07/2024, a equipe da 11ª CRPTC Jataí recebeu uma visita inesperada: uma cadelinha com aproximadamente 3 meses, extremamente desnutrida e infestada de pulgas e carrapatos. O medo dela era tão grande que se escondia debaixo dos carros.
🌟 Com muito cuidado, os servidores conseguiram atrair a cadelinha para a unidade, onde ela foi alimentada. No dia seguinte, ela foi levada ao veterinário para receber a primeira dose da vacina, tratamento contra ectoparasitas e um banho quente. Batizada de Lola, a cadelinha foi adotada pelos servidores e agora faz parte da equipe, trazendo alegria a todos.
🚨 Abandono de animais é crime. É fundamental cuidar e dar amor aos animais, garantindo que eles tenham um lar seguro e amoroso. Agora, Lola tem um lar e muita comida à disposição. A Polícia Científica de Goiás reforça a importância da responsabilidade e do carinho para com os animais.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎



