AQUI É UM PONTO DE COLETA
🧬 A Mobilização Nacional de Identificação de Pessoas Desaparecidas está sendo realizada em todo o país, e Goiás conta com diversos pontos de coleta onde familiares de pessoas desaparecidas podem doar seu DNA. Essa doação é um ato de solidariedade e esperança, que pode ser crucial para a identificação de pessoas desaparecidas e para o alívio do sofrimento de inúmeras famílias.
📍 Todas as unidades da Polícia Científica de Goiás serão pontos de coleta no Estado, e estarão listados seus endereços e telefones nos primeiros comentários fixados deste post.
📞 Para mais informações ou para agendar a coleta de DNA, entre em contato com os números fornecidos para cada localidade. Participar desta mobilização é um passo importante para auxiliar na identificação de pessoas desaparecidas, contribuindo para trazer paz e respostas a muitas famílias.
🚔 Polícia Científica: Ciência a favor da verdade! 🔎
Não perca a oportunidade de fazer a diferença!



