SIEG realiza reunião do Comitê Gestor na próxima quarta (13/09)
O Sistema Estadual de Geoinformação (SIEG) convida a todos os interessados em geoinformação para mais uma Reunião do Comitê Gestor do SIEG, que será realizada no próximo dia 13 de setembro de 2017 (quarta-feira) às 14:30, no miniauditório do Instituto Mauro Borges.
Na oportunidade, será atualizada a lista de parceiros e contatos do SIEG e será aberto espaço para informes e debates sobre alguns dos principais projetos em andamento que envolvem a Geoinformação no Estado de Goiás. Estão previstas as seguintes apresentações:
– Plano de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana de Goiânia
Marcelo de Oliveira Sáfadi
Superintendente Executivo de Assuntos Metropolitanos
– Zoneamento Ecológico e Econômico do Estado de Goiás
Solon Vieira
Coordenador Geral do ZEE-Goiás
– Mapa Turístico de Goiás (2017-2019) – Os novos destinos e regiões turísticas;
João Bittencourt Lino
Gerente de Projetos, Produtos e Pesquisas Turísticas (GoiásTurismo)
– Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva Mineral – Ações em desenvolvimento;
Andre Luiz Pereira
Gerente de Cooperação e Fomento Técnico à Mineração (SED)
– A Base Cartográfica Contínua das Unidades da Federação Goiás e Distrito Federal, na escala 1:100.000 (BC100/GO_DF);
Daniel Luís de Lima
Gerente de Geodésia e Cartografia (IBGE – UE-Goiás)
– Plataformas de mapas interativos desenvolvidas pelo Instituto Mauro Borges
Bernard Silva de Oliveira
Pesquisador em Geoprocessamento do IMB (SEGPLAN)
Cada fala terá entre 10 e 15 minutos, além do tempo reservado para dúvidas, questionamentos ou debates.
EVENTO:
Reunião do Comitê Gestor do SIEG
Data: Quarta-feira, 13 de setembro de 2017.
Horário: 14:30h.
Local: Miniauditório do Instituto Mauro Borges, 4º andar
Anexo da Segplan na Av. República do Líbano nº 1945, Setor Oeste, Goiânia-GO.
Mais informações: (62) 3201-6616
Contamos com a presença de todos!