Goiás Parcerias participa de reunião com Secretarias para discussão de projeto com foco no sistema prisional
Reduzir gastos na administração pública é uma determinação do governador Ronaldo Caiado. Esse tema, voltado para economia no Sistema Prisional, foi pauta da reunião realizada nesta sexta-feira (05). O diretor-presidente da Goiás Parcerias, Diego Soares, e a diretora técnica, Patrícia Oliveira, representaram a Companhia no encontro.
Foram apresentados os estudos preliminares realizados pela Goiás Parcerias, em conjunto com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP), com foco em iniciativas para o sistema prisional de Goiás.
Também foi discutido o compromisso da atual gestão do Governo de Goiás em implementar ações que ampliem vagas no sistema prisional goiano se baseando em modelos inovadores, com baixo custo e de rápida execução. O objetivo é qualificar as vagas e modernizar o sistema prisional, impactando diretamente na redução de custos do sistema, na disciplina interna e em maior segurança dentro e fora dos presídios.
Coordenado pelo vice governador Lincoln Tejota, o debate contou com a participação dos secretários de Estado da Segurança Pública, Rodney Miranda; Economia, Cristiane Schmidt; da Governadoria, Adriano Rocha Lima; da Administração; Bruno D' Abadia, e Procuradora-Geral do Estado, Juliana Prudente.
Fotos: Edinan Ferreira – Secretaria Geral da Governadoria