Ouvidoria Geral já faz atendimento presencial em todos os Vapt Vupt

Todas as pessoas interessadas em falar com o governo do Estado para pedir informações, fazer sugestões, críticas, elogios ou denúncias contam a partir de agora com um novo canal. Trata-se do atendimento presencial em todas as 43 unidades do Vapt Vupt espalhadas pelas diversas regiões do Estado. O atendimento será feito nos mesmos moldes do que já ocorre nas demais áreas de atuação dos Vapt Vupt, bastando o interessado informar que deseja dialogar com o governo por meio da Ouvidoria Geral. Da mesma forma, qualquer cidadão pode formalizar requerimento de dados com base na Lei de Acesso à Informação.

Para estender o serviço de atendimento presencial a todos os Vapt Vupt, a Controladoria Geral do Estado firmou parceria com a Secretaria de Gestão e Planejamento e, no início de agosto, ofereceu treinamento para servidores de todas as unidades de Goiânia e do interior, que se transformaram em multiplicadores nas suas respectivas unidades. Na sequência, foi editada Instrução Normativa que estabelece os procedimentos a serem adotados pelos técnicos e promovida alterações no Sistema Operacional, com o objetivo de racionalizar e agilizar as atividades.

Na manhã desta quarta-feira (2/10) foi realizada reunião da Superintendência da Ouvidoria Geral e da Superintendência do Vapt Vupt com todos os ouvidores e interlocutores do governo nos órgãos para apresentação da Instrução Normativa e das novas funcionalidades do Sistema de Gestão da Ouvidoria, medidas que eram necessárias para a implementação do atendimento nas demais unidades do Vapt Vupt. O encontro (foto) foi realizado no auditório Jaime Câmara do Palácio Pedro Ludovico, ocasião em que os participantes puderam conhecer o novo sistema e sanar duvidas. A Ouvidoria Geral possui outros mecanismos pelos quais as pessoas podem dialogar com o governo estadual. São eles o telefone 0800 621513, o site www.cge.go.gov.br/ouvidoria, o e-mail ouvidoria@cge.go.gov.br

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo