Obras beneficiam pessoas que trabalham pelo avanço de Goiás, diz Marconi em Abadiânia

Em Abadiânia o governador Marconi Perillo liberou, na tarde de quinta-feira (1°/6), verba de R$ 22,6 milhões para a pavimentação da GO-474 (trecho Abadiânia-Lago de Corumbá), com 23,2 quilômetros, investimento do Programa Goiás na Frente. A previsão é de que a obra seja entregue até novembro deste ano. Outros R$ 2 milhões, também do Tesouro Estadual, serão investidos, prioritariamente, em pavimentação urbana. “Num momento em que a classe política está tão desacreditada o governador mostra que é  possível fazer política de forma séria, valorizando o cidadão”, comemorou o vice-governador José Eliton.

José Eliton parabenizou Marconi Perillo por sua “obstinação e exemplo para o Brasil de austeridade política em favor da população”. Ele se lembrou de uma cerimônia de entrega de casa que fez no interior do Estado, onde viu “a alegria de uma criança, com um olhar de esperança estampado no rosto, ao ver a família receber uma casa. E quando eu vejo que o programa Goiás na Frente vai entregar 30 mil casas, isso me dá uma felicidade imensa. Por isso eu conclamo os prefeitos a organizarem logo os projetos porque o dinheiro está na conta”.

Marconi falou da importância da pavimentação da rodovia para o povo de Abadiânia. “Essa obra vai atender a uma demanda enorme do turismo. Esse lago de Corumbá IV já é hoje um grande destino turístico para essa região. Essa obra vai atender as pessoas que moram na cidade, que tem propriedades rurais e, no futuro, ela vai encurtar a distância de Luziânia a Goiânia em pelo menos 70 quilômetros. É muito gratificante realizar um sonho de décadas. Essa obra vai atender àqueles que trabalham, que querem o crescimento de Goiás”.

O prefeito de Abadiânia, Zé Diniz (PSD), agradeceu o governador pelas obras “que vão trazer desenvolvimento ao município. A duplicação da GO-474 é um sonho que se tornou realidade. Ela vai fortalecer o turismo da região. Eu fico feliz de termos um governador que está trazendo o progresso para o interior, independente do tamanho da cidade e do partido do prefeito”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo