Na primeira fase 38 servidores mostraram interesse em trabalhar na CGE

A Controladoria Geral do Estado recebeu inscrições de 38 servidores públicos estaduais interessados em trabalhar no órgão, em atendimento ao edital de chamamento publicado no Diário Oficial do Estado. A partir de agora, os responsáveis pela seleção vão fazer análise do currículo e dos títulos enviados pelos interessados. A fase seguinte será uma entrevista com aqueles que foram pré-selecionados.
Nova oportunidade de inscrição será no período de 1º a 15 de junho. Da mesma forma da primeira fase, os interessados podem enviar seus currículos e documentos preferencialmente por meio eletrônico, para o email cge@cge.go.gov.br, com a identificação Chamamento Público. Também podem ser eviados via correios para Rua 82, s/n, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º andar, Setor Sul, CEP 74088-900 – Goiânia, Goiás. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (62) 3201-5377 ou pelo site www.cge.go.gov.br. A convocação dos selecionados tanto da primeira quanto da segunda fase será feita pela Gerência de Gestão de Pessoas, de acordo com as necessidades da pasta, durante o prazo de validade do chamamento, que é de 24 meses.
O secretário-chefe José Carlos Siqueira explica que a meta da CGE é compor e qualificar pessoas que sejam comprometidas com os dispositivos constitucionais e legais relacionados à defesa do pratrimônio público, ao controle interno, à correição, à prevenção e combate á corrupção , as atividades de ouvidoria e ao incremento da transparência da gestão no âmbito da administração pública estadual. As atividades requerem profissionais de nível superior com formação em administração, contabilidade, engenharia, estatística, economia, direito e áreas afins, ou cursos de especialização nas àreas de auditoria , ouvidoria e correição ou ainda em convênios e projetos. Há vagas para servidores de nível médio, desde que os interessados tenham experiência na àrea de atuação desejada.
(CGE – 3201 -5366)

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo