CGE promove workshop sobre resolução consensual de conflitos

Nesta quinta feira (3/8), foi realizado o penúltimo workshop com o tema “Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)”, conduzido pela Subcontroladoria do Sistema de Correição e contas da Controladoria-Geral do Estado.

O encontro é uma exigência para pontuação no ranking do Programa de Compliance Público do Estado de Goiás/2023, previsto no ítem 13 da Portaria nº 69/2023.

Para fins de pontuação no referido quesito, deverão participar do evento, no mínimo 03 (três) servidores integrantes da unidade correcional, comissão permanente de sindicância ou comissão permanente de PAD do órgão/entidade.

O último encontro será realizado no dia 17 de agosto de 2023, e terá a participação dos seguintes órgãos/entidades: SEL, CASA MILITAR, SGG, ABC, CODEGO, IPASGO, SECULT, RETOMADA, SECTI, SIC, AGEHAB, AGR, JUCEG, GOIÁSFOMENTO e CASA CIVIL.

Os trabalhos são conduzidos pelo titular da Gerência de Aprimoramento de Conduta e Solução de Conflitos, Luis Fernando Bertocco Carregal, com apoio do Gestor de Finanças e Controle, Gleidson Tomaz Fernandes.

“A capacitação profissional proporciona melhores resultados na área de resolução consensual de conflitos e na qualidade das atividades a serem desenvolvidas pelos servidores”, ressalta Luis Fernando.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo