Contratos – 2018

CONTRATO N° 001/2018 – UNISERV COMÉRCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI-ME. – CNPJ: 15.640.525/0001-69.

Objeto: aquisição e instalação de aparelhos de ar condicionado, em atendimento às necessidades dos Conselhos Estaduais de Educação e da Cultura desta Secretaria de Estado da Casa Civil, via adesão à Ata de Registro de Preços nº 020/2017, na condição de partícipe “a posteriori”, do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, por um período de 12 (doze) meses.

Valor Total: R$ 55.040,00 (cinquenta e cinco mil e quarenta reais).

Data da Assinatura: 08 de março de 2018.

Vigência: 08 de março de 2018 a 07 de março de 2018.

Processo nº 201700013003804, de 28/08/2017


CONTRATO Nº 02/2018 – TORINO INFORMÁTICA LTDA. – CNPJ nº 03.619.767/0001-91.

Objeto: aquisição de 300 (trezentos) microcomputadores, em atendimento às necessidades desta Secretaria, via adesão à Ata de Registro de Preços nº 006/LACC/SEDE/2017, na condição de partícipe “a posteriori”, da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO), por um período de 12(doze) meses.

Valor Total: R$ 981.999,00 (novecentos e oitenta e um mil, novecentos e noventa e nove reais).

Data da Assinatura: 08 de março de 2018.

Processo nº: 201700013002006, de 22/05/2017.


CONTRATO N° 003/2018 – Achei Automóveis Ltda. – CNPJ: 07.194.751/000135

Objeto: prestação de serviços de locação de 07 (sete) veículos autormotores de representação com rastreador, manutenção, limpeza, seguro e quilometragem livre, em atendimento às necessidades desta Secretaria, via adesão à Ata de Registro de Preços nº 002/2017, decorrente do Pregão Eletrônico nº 005/2016, via SRP, realizado pela SEGPLAN, por um período de 12 (doze) meses.

Valor Total: R$ 209.916,00 (duzentos e nove mil novecentos e dezesseis reais).

Data da Assinatura: 28 de março de 2018.

Vigência: 28 de março de 2018 a 27 de março de 2019.

Processo nº 201800013000475, de 02/02/2018.


CONTRATO Nº 04/2018 – LA VIOLETERA COMÉRCIO E TRANSPORTE DE FLORES EIRELI ME – CNPJ nº 19.105.116/0001-13

Objeto: fornecimento de coroas de flores, orquídeas e buquês, para suprir as necessidades da Superintendência de Relações Públicas desta Secretaria, pelo período de 12 (doze) meses. 

Valor Total: R$ 251.842,80 (duzentos e cinquenta e um mil, oitocentos e quarenta e dois reais e oitenta centavos).

Data da Assinatura: 04 de maio de 2018.

Processo nº: 201800013000086, de 04/01/2018.


CONTRATO Nº 05/2018 –ALTO RELLEVO PRODUTORA DE EVENTOS EIRELI-EPP – CNPJ nº 07.365.598/0001-61.

Objeto: Locação de infraestrutura para o evento da transferência simbólica da capital do Estado de Goiás para a cidade de Goiás, a ser realizado em julho de 2018, às margens do Rio Vermelho, na Avenida Dom Prudêncio com Rua Moreto Fogia, em frente à Cruz do Anhanguera, conforme descrito no Termo de Referência – Anexo-I

Valor Total: R$ 137.650,00 (cento e trinta e sete mil e seiscentos e cinquenta reais).

Data da Assinatura: 22 de maio de 2018.

Processo nº: 201800013000532, de 08/02/2018.

 


CONTRATO Nº 06/2018 – Estacionamento e Lavajato Bittar LTDA-ME – CNPJ nº 05.919.906/0001-28

Objeto: Constitui objeto deste Termo a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de limpeza e estacionamento de veículos automotores, atendendo às necessidades da Secretaria de Estado da Casa Civil, pelo período de 12 (doze) meses.

Valor Total: R$ 120.720,00 (cento e vinte mil e setecentos e vinte reais).

Data da Assinatura: 16 de julho de 2018.

Processo nº: 201800013000840, de 13/03/2018.

 


CONTRATO Nº 07/2018 – MM Supermercado Sirva-se EIRELI-EPP – CNPJ nº 21.687.346/0001-80.

Objeto: Constitui objeto deste contrato o fornecimento de alimentos, materiais de copa e de limpeza, pela CONTRATADA, por um período de 12 (doze) meses

Valor Total: R$ 7.504,65 (sete mil, quinhentos e quatro reais e sessenta e cinco centavos).

Data da Assinatura: 27 de julho de 2018.

Processo nº: 201800013001011, de 23/03/2018.


CONTRATO Nº 08/2018 – RW Produtos e Serviços EIRELI-ME– CNPJ nº 23.780.755/0001-51.

Objeto: Constitui objeto deste contrato o fornecimento de alimentos, materiais de copa e de limpeza, pela CONTRATADA, por um período de 12 (doze) meses

Valor Total: R$ 34.653,00 (trinta e quatro mil seis centos e cinquenta e três reais).

Data da Assinatura: 27 de julho de 2018.

Processo nº: 201800013001011, de 23/03/2018.

  • CONTRATO
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 08/2018

    CONTRATO Nº 09/2018 –Exclusiva Útil Equipamentos EIRELI-EPP– CNPJ nº 09.666.638/0001-30.

    Objeto: Constitui objeto deste contrato o fornecimento de alimentos, materiais de copa e de limpeza, pela CONTRATADA, por um período de 12 (doze) meses

    Valor Total: R$ 27.125,00 (vinte e sete mil, cento e vinte e cinco reais).

    Data da Assinatura: 27 de julho de 2018.

    Processo nº: 201800013001011, de 23/03/2018.

  • CONTRATO
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 09/2018

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº013/2017 –SAMPA PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA.– CNPJ nº 37.266.251/0001-22.

Objeto: Serviços em monitoramento e vigilância patrimonial para atendimento das necessidades do Conselho Estadual de Educação e da Gerência de Protocolo, Documentação e Arquivo.

Valor Total: R$ 8.599,92 (oito mil, quinhentos e noventa e nove reais e noventa e dois centavos).

Data da Assinatura: 31 de agosto de 2018.

Processo nº: 201700013001717, de 05/05/2017.

  • PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 013/2017 
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 013/2017

    CONTRATO Nº 010/2018 –TICKET SOLUÇÕES HDFGT S.A.– CNPJ nº 03.506.307/0001-57.

  • Objeto: Constitui objeto deste contrato prestação de serviço de gerenciamento eletrônico e controle de abastecimento de combustíveis, nos termos de Ata de Registro de Preços nº 003/2018, em atendimento às necessidades  desta Secretaria, pelo período de 12 (doze) meses.

    Valor Total: R$ 980.558,84 (novecentos e oitenta mil, quinhentos e cinquenta e oito reais e oitenta e quatro centavos).

    Data da Assinatura: 10 de setembro de 2018.

    Processo nº: 201800013001888, de 13/06/2018.

  • CONTRATO
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 010/2018

    PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº014/2017 –GIBBOR PUBLICIDADE E PUBLICAÇÕES DE EDITAIS LTDA – EPP.– CNPJ nº 18.876.112/0001-76.

    Objeto: Prorrogação, por 12 (doze) meses, do Contrato nº 014/2017, na prestação de serviços de publicação em jornal diário de grande circulação, em atendimento das necessidades da Pasta

    Valor Total: R$ 53.400,00 (cinqüenta e três mil e quatrocentos reais).

    Data da Assinatura: 14 de setembro de 2018.

    Processo nº: 201700013003564, de 11/08/2017.

  • PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N 014/2017 
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 014/2017

    QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°008/2016QUALITILOC AUTOMÓVEIS LTDA– CNPJ: 05.864.744/0001-78.

    Objeto: supressão do objeto contratado em aproximadamente 63% (sessenta e três por cento), mediante a redução de 02 (dois) veículos Sedan Padrão A e 05 (cinco) Hatchback Padrão B, do total de veículos locados.

    Valor Mensal: R$ 5.743,28 (cinco mil, setecentos e quarenta e três reais e vinte e oito centavos).

    Processo nº: 201600013000931 DE 28/03/2016

  • QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 008/2016
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 008/2016

    SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°011/2017 – BOSS  LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA-EPP – CNPJ: 14.202.570/0001-79.

  • Objetosupressão do objeto contratado em aproximadamente 50% (cinquenta por cento), mediante a redução de 01 (um) veículo camionete 4×2 (quatro por dois), do valor total de veículos locados.

    Valor Mensal: R$ 3.602,28 (três mil, seiscentos e dois reais e vinte e oito centavos).

    Processo nº: 201700013002219, de 05/06/2017

  • SEGUNTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 011/2017
  • EXTRATO DO CONTRATO N° 011/2017

       CONTRATO N° 011/2018 – Shalom Táxi serviços de agenciamento e intermediação de pagamento de corridas de táxi Ltda-ME –                 CNPJ: 24.427.002/0001-20

Objeto: contratação de 144.000 km de empresa ou cooperativa especializada na  prestação de serviço de transporte individual de passageiro, modo convencional, mediante chamada por aplicativo de celular e outros canais de atendimento, para o transporte de servidores, empregados e demais pessoas a serviço da Administração Pública do Estado de Goiás, nos termos de Ata de Registro de Preços nº 001/2018, pelo período de 12 (doze) meses.

 Valor Total: R$ 405.144,00 (quatrocentos e cinco mil cento e quarenta e quatro reais).

Data da Assinatura: 15 de outubro de 2018.

Vigência: 15 de outubro de 2018 a 14 de outubro de 2019.

Processo nº 201800013002527, de 09/08/2018.

  • CONTRATO
  • EXTRATO DO CONTRATO Nº 011/2018

    OITAVO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°001/2012 – PAPELARIA TRIBUTÁRIA LTDA  – CNPJ: 00.905.760/OOO1-48.

  • ObjetoRedução, em aproximadamente 31,56% (trinta e um vírgula cinquenta e seis por cento) da área locada do Contrato nº 001/2012, em virtude da desocupação das salas 507 a 511 localizadas no 5º pavimento e 05 (cinco) vagas em garagem para veículos, no período 05 (cinco) meses restante do contrato.

    Valor Mensal: R$ 85.956,15 (oitenta e cinco mil, novecentos e cinquenta e seis reais e quinze centavos)

    Processo nº: 201100005004723, de 04/10/2011.

  • OITAVO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2012
  • EXTRATO DO CONTRATO N° 001/2012

TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°017/2016 COPYSYSTEMS COPIADORAS SISTEMAS E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 01.765.213/0001-77

Objeto: prorrogação, por mais 12 (doze) meses, do Contrato nº 017/2016, celebrado com a empresa especializada me serviços de impressão, cópias e digitalização (outsourcing), com fornecimento de impressoras, software de gerenciamento, papel, tner, peças e manutenção, em atendimento às necessidades desta Pasta e suas unidades administrativas.

Valor Mensal: R$ 353.115,00 (trezentos e cinqüenta e três mil ae cento e quinze reais).

Processo nº: 201600013001470 DE 12/02/2016

PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°015/2017 LIMPECOL SERVIÇOS GERAIS EIRELI-EPP– CNPJ: 03.790.751/0001-47.

Objeto: reajuste e prorrogação do Contrato nº015/2017, por 12 (doze) meses

Valor : R$ 515.959,24  (quinhentos e quinze mil, novecentos e cinqüenta e nove reais e vinte e quatro).

Processo nº: 201700013003711 DE 23/08/2017

TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N°013/2015 OI S.A.– CNPJ: 76.535.764/0001-43.

Objeto: reajuste de 4,72% (quatro vírgula setenta e dois por cento) e prorrogação do Contrato nº013/2015, por 12 (doze) meses.

Valor : R$ 305.057,04 (trezentos e cinco mil, cinquenta e sete reais e quatro centavos).

Processo nº: 201500013000355 de  05/02/2015.

TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 013/2015

EXTRATO DO CONTRATO Nº 013/2015


PRIMEIRO TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO N° 003/2016 – CELG DISTRIBUIÇÃO S.A – CELG D – CNPJ: 01.543.032/0001-04

Objeto: Fornecimento de energia elétrica em baixa tensão nas unidades administrativas localizadas desta Pasta, instaladas na Rua 05, n° 833. Qd. C-05, Lt. 23, Setor Oeste, Edifício Palácio de Prata. 

Valor Mensal: R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Processo nº: 201600013000707 de 07/03/2016


CONTRATO Nº 012/2018 – INSTITUTO DE PROMOÇÃO HUMANA, APRENDIZAGEM E CULTURA – IPHAC – CNPJ nº  11.595.331/0001-38.

Objeto: tem por objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de Agente de Integração, conforme previsto na Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, para estabelecer o desenvolvimento de atividades conjuntas com a Administração Pública Estadual, capazes de propiciar a plena operacionalização de estágio de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos vinculados à estrutura do ensino médio e superior, público e particular, oficiais ou reconhecidas pelo MEC, ficando os estudantes nas dependências desta Secretaria, com interveniência da Secretaria de Estado do Governo, sem vínculo empregatício, pelo período de 12 (doze) meses, LOTE ÚNICO, nos termos da ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 004/2018

Valor Total: R$ 275.009,28 (duzentos e setenta e cinco mil, nove reais e vinte e oito centavos).

Data da Assinatura: 17 de dezembro de 2018.

Processo nº: 201800013002941, de 01/10/2018.

EXTRATO DO CONTRATO Nº 012/2018


 

SEGUNDO TERMO ADITIVO AO CONTRATO N° 036/2013 OI S.A.– CNPJ: 76.535.764/0001-43.

Objeto: Prorrogar o prazo de vigência, em caráter excepcional, por um período de 12 (doze) meses, compreendendo 30/12/2018 a 29/12/2019, bem como reajustar o valor em 5,49% (cinco vírgula quarenta e nove por cento), com base no Índice de Serviços de Telecomunicações – IST, acumulado entre julho/2017 e julho/2018, mantendo-se as demais condições originalmente pactuadas

Valor : R$ 66.983,04 (sessenta e seis mil, novecentos e oitenta e três reais e quatro centavos).

Processo nº: 201200013003559 de 05/10/2012.

Governo na palma da mão

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