Temporal de ontem em Goiânia assustou moradores e motoristas, destaca Omesc

O temporal que caiu no começo da tarde de quarta-feira (14) em alguns bairros de Goiânia e cidades da Região Metropolitana assustou moradores e motoristas. Este foi um dos destaques do noticioso O Mundo em sua Casa desta quinta-feira (15), apresentado por Alex Atanázio. Foi uma chuva rápida, porém intensa, que deixou algumas ruas alagadas nos setores Jardim Goiás e Alto da Glória.

O Omesc informou que estão abertas as inscrições para turmas do paradesporto da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel). As atividades são gratuitas. O programa chamou a atenção para a campanha Janeiro Branco, dedicada à promoção da saúde mental e emocional. O objetivo é sensibilizar a população para a importância do bem-estar psicológico e estimular a busca por cuidados especializados, quando necessário.

Na política, os convidados do Omesc comentaram o anúncio do governo dos Estados Unidos, que determinou o congelamento do processamento de vistos de imigrantes de 75 países, incluindo o Brasil. Eles repercutiram ainda: parlamentares do PL protocolaram, na terça-feira (13), pedido à Comissão Interamericana de Direitos Humanos para que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpra prisão domiciliar.

ABC Digital

Governo na palma da mão