TBC Pop entra no ritmo do Carnaval

O TBC Pop desta terça-feira (18) entra no ritmo do Carnaval e promete contagiar o público com muito brilho, animação e dicas imperdíveis para quem pretende aproveitar os dias de folia ao máximo. O programa vai ao ar a partir das 16 horas, com a apresentação de Mariana Gidrão.

Para mergulhar no universo carnavalesco, vão participar do TBC Pop Fernando Jorge, criador do Bloco Café Nice, que virou tradição no Carnaval dos Amigos. Outra convidada é Camila Gurgel, produtora de eventos. E como Carnaval é samba no pé, a passista Aly Carvalho vai trazer toda a energia do gênero musical, enquanto a maquiadora Thamara Kelly ensinará truques para maquiagens vibrantes e cheias de brilho. Para embalar a festa, o quadro Hora Pop será comandado por Maristela Müller, com música e animação, com um toque especial de axé.

O TBC Pop vai ao ar na TV Brasil Central, pelo canal aberto 13.1, Net (canal 20) e Sky (303). A reprise está marcada também para esta terça-feira (18) às 23h30, logo após o Boa Noite Goiás. O programa fica disponível no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo