TBC Pop descomplica a gestão financeira
O TBC Pop, apresentado por Mariana Gidrão, inicia nesta terça-feira (4), às 16 horas, a temporada de 2025 com a proposta de descomplicar a gestão financeira. O programa vai trazer dicas sobre como organizar e administrar as finanças pessoais de maneira simples e eficaz, para que seja possível começar o ano com o pé direito e a vida financeira sob controle.
Para falar sobre o tema, foram convidados Luciano Pancieri, especialista em investimentos e planejamento financeiro, que vai trazer dicas sobre como organizar suas finanças e investir de forma inteligente; e Ronaldo Vargas, empresário, que compartilhará sua experiência sobre como equilibrar a vida financeira mesmo em tempos desafiadores. A atração cultural ficará a cargo da banda de pagode Pagodjhe, que vai garantir a animação e levar o bom humor ao público.
O TBC Pop é exibido hoje, às 16h, na TV Brasil Central, canal aberto 13.1, na Net (canal 20) e Sky (303), com reprise no mesmo dia, mais tarde, às 23h30, logo após o Boa Noite Goiás. O programa fica disponível também no canal do YouTube da TV Brasil Central.
ABC Digital


