Segurança pública prendeu suspeitos do foguetório na Grande Goiânia

A TV Brasil Central noticiou que um intenso foguetório tomou conta da capital goiana e da Região Metropolitana na noite da última terça-feira (4). Prontamente, a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás determinou uma operação para identificar os responsáveis e a motivação dos fogos. Ao todo, foram presos na operação 32 suspeitos, todos por apologia ao crime, sendo que três dos detidos estavam com tornozeleira eletrônica.

Foi o que informaram o secretário Renato Brum e outras autoridades da área, durante entrevista coletiva concedida à imprensa nesta quarta-feira (5). Nove faccionados de Goiás morreram durante a megaoperação contra o crime organizado realizada no Rio de Janeiro na semana passada, fato que teria motivado a queima de fogos. As investigações referentes ao foguetório vão continuar e todos os suspeitos devem permanecer presos.

“Aqui não vai ser aceito enaltecer criminoso, não vai ser aceita apologia ao crime aqui dentro do estado de Goiás”, afirmou Renato Brum. “Vamos deixar bem claro mais uma vez o recado: começaram com fogos. Se tentarem subir o nível no estado de Goiás nós estaremos dando a resposta necessária por parte da Polícia Militar”, alertou o comandante-geral da PM, coronel Marcelo Granja.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo