Procon Goiás orienta a não cair no golpe da falsa pousada, destaca Omesc

O Mundo em sua Casa desta quinta-feira (18), apresentado por Mariana Távora, destacou o alerta do Procon Goiás para quem está pensando em passar as festas de ano novo em uma das cidades turísticas de Goiás, principalmente Pirenópolis ou Caldas Novas. O órgão de defesa do consumidor reforçou que é preciso ficar atento para não cair no golpe da falsa pousada. A orientação é desconfiar de anúncios de preços de diárias abaixo do mercado em sites ou redes sociais.

O Omesc noticiou ainda um caso de crueldade. Mãe e padrasto foram presos na segunda-feira (15) pela Polícia Civil em Mara Rosa, no Norte Goiano. O casal é suspeito de torturar uma menina de apenas quatro anos de idade.

Na política, os convidados do Omesc comentaram a pesquisa que aponta que o governador Ronaldo Caiado está mantendo os números positivos e continua sendo o gestor estadual mais bem avaliado do Brasil. Também foi repercutida a aprovação, pelo Senado, do projeto de lei da Dosimetria que reduz as penas dos condenados pelos ataques de 8 de janeiro. O presidente Lula afirmou que vai vetar alguns pontos.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo