PRF apreende carga ilegal de vinhos, mostra o JBC
Apresentado por Danuza Azevedo, o Jornal Brasil Central (JBC) dessa quarta-feira (26) trouxe como principal notícia o fato de a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ter apreendido, em Goiânia, carga de vinhos, avaliada em R$ 350 mil, que entrou ilegalmente no país. Os vinhos, que vinham do Paraná, estavam escondidos em uma carca legalizada de fertilizantes.
Trouxe também que um homem foi preso em flagrante, após confessar ter envenenado um conhecido em Caiapônia, região Sudoeste de Goiás, e enterrado o corpo em uma cova rasa no quintal de casa. Em manchete mostrou que a flexibilização nas regras de funcionamento das distribuidoras de bebidas vai à votação na Câmara de Goiânia. A principal mudança é a permissão da modalidade de retirada no balcão.
Manchetou também que deputados do PL e partidos de oposição ao governo trabalham pela anistia do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso na Polícia Federal em Brasília, cumprindo decisão do Supremo Tribunal Federal. E que o protocolo Todos por Elas promove ação de conscientização sobre violência contra as mulheres, no Centro de Goiânia e no bairro de Campinas.
ABC Digital


