População de Águas Lindas recebeu benefícios do Goiás Social

Com ampla estrutura de atendimento e oferta de serviços gratuitos que beneficiam diretamente a população, o governo de Goiás realizou no sábado e domingo (29 e 30) mais uma edição do Goiás Social, desta vez em Águas Lindas de Goiás. A abertura do evento, no sábado, foi conduzida pelo vice-governador, Daniel Vilela, que esteve acompanhado de secretários de estado. Também presentes o prefeito de Águas Lindas, Lucas Antonietti, e a primeira-dama da cidade, Leandra do Candango, como mostrou a TV Brasil Central.

Ao longo da programação são ofertados serviços como atendimento médico, emissão de documentos, cursos profissionalizantes e crédito para alavancar novos negócios, assistência jurídica e entrega de cartões dos vários programas sociais do governo estadual. “Temos feito muitos investimentos e nos últimos dois meses intensificamos esse programa para atender mais pessoas com todos os benefícios da rede de proteção social mantida pelo estado”, enfatizou Daniel Vilela. Em Águas Lindas foram entregues 1.945 cartões do programa Mães de Goiás, 146 do Dignidade e 121 do Goiás Por Elas. Além de 403 cartões do Goiás + Inclusivo, que pela primeira vez beneficia a população local.

O prefeito Lucas Antonietti foi enfático: “O Goiás Social chega em uma hora muito boa, para acolher as famílias mais vulneráveis. Enfrentamos problemas com tempestades recentemente, mas não vamos deixar ninguém debaixo de sol ou de chuva”, declarou. O secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Matos, destacou o trabalho do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e de Daniel Vilela, que juntos têm rodado Goiás levando programas sociais, investimentos e oportunidades para todas as regiões do estado. Ele anunciou a realização de edições do Goiás Social em Caldas Novas e Itaberaí ainda este mês.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo