Polícia interdita galpão onde eram adulteradas embalagens de remédios de venda proibida
O Mundo em Sua Casa desta terça-feira (25), apresentado por Mariana Távora, destacou a interdição de um galpão, em Aparecida de Goiânia. No local, embalagens de remédios com venda proibida eram adulteradas. Esse foi o resultado de operação integrada da Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia com a Vigilância Sanitária Municipal e a Guarda Metropolitana, realizada na segunda-feira (24). O responsável pelo galpão foi preso em flagrante.
Outra notícia policial foi a prisão do suspeito de estrangular um idoso em Brazabrantes, no Centro Goiano, e depois colocar o corpo em um carrinho de mão para jogá-lo em uma mata. Imagens de câmera flagraram o momento em que o suspeito transportava o corpo da vítima, um comerciante de 88 anos de idade. Em depoimento, o homem de 42 anos confessou o crime. Foi destaque também que começou a valer o novo sistema do Pix, o qual facilita o rastreamento e a devolução do dinheiro em caso de golpe.
Na política nacional, os convidados do Omesc comentaram a crise entre o governo e o Congresso. O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, rompeu relações com o líder do PT na Casa, Lindbergh Farias. Os comentaristas repercutiram ainda a decisão, por unanimidade da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), de manter a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro.
ABC Digital


