Omesc destaca a sessão comemorativa dos 50 anos da TV Brasil Central

A TV Brasil Central completou 50 anos no ar, período em que vem cumprindo importante papel na história goiana, ao divulgar a cultura, o turismo e o esporte do estado. Sessão especial realizada na segunda-feira (17), no auditório do Palácio Pedro Ludovico em Goiânia, com a presença do governador Ronaldo Caiado e convidados, comemorou os avanços da emissora e anunciou a expansão do sinal da TBC. Este foi um dos destaques da edição de O Mundo em Sua Casa desta terça-feira (18), apresentado por Mariana Távora.

O Omesc noticiou também que uma norte-americana de 71 anos, que estava hospedada em hotel no Centro da capital goiana, foi agredida e estuprada. A Polícia Civil investiga o caso. O programa informou que uma força tarefa composta por órgãos estaduais apreendeu, em cidades do interior de Goiás, mais de 30 toneladas de produtos de limpeza de marca conhecida com indícios de falsificação. A operação teve como objetivo combater a produção e distribuição de mercadorias irregulares.

Na política, os convidados do Omesc comentaram sobre a possibilidade de o Projeto de Lei Antifacção ser votado hoje na Câmara dos Deputados, mesmo com texto que não agrada governo nem oposição. Os comentaristas repercutiram ainda reportagem publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, relatando que a Advocacia-Geral da União sabia do problema no INSS, e o de que o ministro-chefe da AGU, Jorge Messias, ignorou alerta sobre o envolvimento de sindicato do irmão do presidente Lula no esquema de descontos ilegais nas aposentadorias.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo