Omesc conta que polícias de GO e SP investigam grupo suspeito de falsificar bebidas alcoólicas
O Mundo em sua Casa desta quarta-feira (12), apresentado por Jaque Moura, destacou que a Polícia Civil de Goiás deflagrou, na terça-feira (11), operação que investiga grupo suspeito de falsificar bebidas alcoólicas no estado e abastecer de insumos fábricas clandestinas em São Paulo. A ação está sendo realizada em conjunto com a polícia paulista. Outro destaque policial é a prisão de uma empregada doméstica e do seu marido. Ela é suspeita de ter furtado uma idosa em Inhumas e levado R$ 363 mil.
E se você está procurando emprego, confira a reportagem sobre as oportunidades de trabalho de final de ano que estão sendo ofertadas em Aparecida de Goiânia. Na pauta política, o Omesc informou que no segundo dia da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP 30, que está sendo realizada em Belém (PA), houve protesto que terminou em confusão e seguranças feridos.
Os convidados do programa comentaram também sobre mais uma etapa do julgamento da trama golpista no Supremo Tribunal Federal (STF). Agora são julgados os chamados “kids pretos”, acusados de planejar a prisão e assassinato do presidente Lula e autoridades para manter Jair Bolsonaro no poder. O grupo é composto por nove militares do Exército e um policial federal.
ABC Digital


