Novo programa Boa Noite estreia em estúdio recém-inaugurado da Brasil Central
Foi inaugurado nesta terça-feira (30) o novo estúdio da TV Brasil Central, onde passa a ser transmitido o programa Boa Noite, apresentado pelo jornalista Paulo Beringhs. Segundo o presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, nada melhor do que um novo estúdio para começar um projeto que já é sucesso, o Boa Noite Goiás, agora renomeado como Boa Noite, devido ao crescimento da audiência no YouTube e nas redes sociais.
“É um programa que vai da Brasil Central e de Goiás para todo o Brasil. Então, temos muito orgulho em criar o 12º estúdio. E, se Deus quiser, até o final do ano teremos 15 estúdios funcionando na TV Brasil Central, que eu tenho certeza que é a emissora de TV pública que mais cresce no Brasil”, destacou Reginaldo Júnior. O apresentador Paulo Beringhs reforçou o compromisso do novo programa, de continuar levando notícias com credibilidade além de ser interativo. “Um diferencial (do qual) eu não abro mão, o Júnior não abre mão, é a interação com o telespectador”, reforçou.
O Boa Noite é exibido de terça a quinta-feira, a partir das 19h30. Pode ser acompanhado no canal da TV aberta, YouTube, aplicativo TBC Flix ou via satélite. O novo estúdio instalado na sede da TV Brasil Central, no Parque Santa Cruz, ficou 13 anos sem ser usado e agora está recuperado. O gerente da TBC, Daniel Santana, classificou de “fato muito importante a gente conseguir revitalizar aqui esse estúdio que estava parado há muitos e muitos anos, um estúdio que nunca havia sido utilizado da maneira correta”.
Espaços aprimorados
“Este estúdio aqui é a prova de que é possível, sim, dentro do que a gente vem pontuando, termos um trabalho sério com o uso do dinheiro público, e também aproveitando espaços que já existem, e que podem e devem ser aprimorados”, afirmou o diretor de Telerradiodifusão, Mardem Júnior. O responsável pelo Departamento de Operações Técnicas da ABC, Anderson Mascarenhas, lembrou que o programa no ar é resultado do trabalho de duas semanas do pessoal técnico para deixar tudo funcionando.
O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, reforçou que os demais estúdios também estão sendo revitalizados. “Tudo o que há de mais moderno está sendo aplicado nos demais estúdios da Brasil Central”, disse. Acrescentou que o estúdio inaugurado começa com câmeras HD e nos próximos dias receberá câmeras robóticas. “ (Isso) mostra que nós estamos investindo em equipamentos para que todos os seres humanos que trabalham aqui tenham melhores condições de trabalho todos os dias”, salientou.
ABC Digital


