Jornal Brasil Central esclarece dúvidas sobre mudanças no Ipasgo

As mudanças aconteceram em função da alteração da natureza jurídica, com o Ipasgo sendo transformado de autarquia para sociedade anônima

O Jornal Brasil Central dessa sexta (26) veiculou importante material esclarecendo todas as dúvidas dos usuários do Serviço Social Autônomo de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos e Militares do Estado de Goiás (Ipasgo Saúde), entrevistando o gerente de Planos e Convênios, Rubens Thiago Medeiros, que falou sobre a pesquisa de satisfação feita com os usuários, depois que o organismo passou de autarquia para sociedade anônima. Disse que a nova gestão está fazendo estudos para chegar a um grau de mais justiça com o usuário e o prestador de serviço. “Não temos intenção de ter lucro, então o nosso ponto é prestar o melhor serviço com o menor custo”, afirmou.

O jornal ouviu também a gerente de Controle Financeiro, Carolina Almeida, que explicou as novas formas de relacionamento financeiro, depois que o Ipasgo mudou sua natureza jurídica, com alterações e exigências na forma de cobrança, como, por exemplo, o pagamento da consulta, que antes era feita por guia emitida na hora e agora a pessoa pode pagar depois da consulta. Falou também da ampliação da rede bancária recebedora dos pagamentos ao Ipasgo e respondeu a várias perguntas dos telespectadores sobre as novas mudanças implementadas.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo