JBC mostra prisão de quadrilha que roubava gado em Vicentinópolis
Em manchete principal, o Jornal Brasil Central (JBC) dessa sexta-feira (12), apresentado por Manu Winder, trouxe que foi presa uma quadrilha, na zona rural de Vicentinópolis, Sul de Goiás, após roubar 47 cabeças de gado. Os infratores usaram dois caminhões para retirar os animais do local. Destacou também que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou projeto de lei que autoriza a cobrança de mensalidade dos dependentes de beneficiários do Ipasgo Saúde. Os valores serão cobrados de acordo com a faixa etária e podem variar de R$ 50,00 a R$ 332,00.
Outro destaque mostrou que a Polícia Civil de Goiás está no encalço de um grupo suspeito de aplicar golpes de seguro e adulteração de veículo, simulando roubos para justificar o desaparecimento dos veículos e, em seguida, vendendo as peças de forma clandestina. Trouxe ainda que foi preso um falso psiquiatra que atuava em clínicas de Valparaíso de Goiás e do Distrito Federal, e para isso utilizava identidade profissional furtada.
E também que forças de segurança de Goiás lançaram a Operação Férias, com o objetivo orientar os motoristas, para que ajudem a implementar mais garantia e segurança nas rodovias que cortam o estado, visto que cresce nesse período de final de ano o fluxo de veículos.
ABC Digital


