JBC aponta que PF investiga irregularidades no SAMU
O Jornal Brasil Central (JBC) dessa sexta-feira (28), apresentado por Danuza Azevedo, trouxe na manchete principal o fato de a Polícia Federal estar investigando desvios e fraudes na manutenção de Ambulâncias do SAMU, em Goiânia, no período de 2022 a 2024, quando o prefeito era Rogério Cruz. E também que um recém-nascido entregue para a adoção de forma ilegal foi resgatado pelo Conselho Tutelar, em Goiânia. A mãe da criança teria recebido dinheiro para doar.
Destacou ainda que médica foi agredida por uma paciente durante plantão na UPA Parque Flamboyant, em Aparecida de Goiânia. A agressora cumpre pena em regime semiaberto por homicídio e foi presa em flagrante. Em outro destaque veiculou que o Supremo Tribunal Federal derrubou a revisão da vida toda para as aposentadorias do INSS, o que impede os aposentados de escolherem a regra mais vantajosa para o cálculo do benefício.
E também que houve reviravolta em um caso muito divulgado recentemente, com a Polícia Civil descartando a hipótese de abuso sexual contra a norte-americana Nanci Ellen Wendel, de 71 anos, que morreu no Cais da Vila Nova, em Goiânia. Ela teria sido agredida e estuprada em um hotel de Goiânia. No último domingo (23) a idosa passou mal no aeroporto Santa Genoveva, na capital goiana, quando ia embarcar para os Estados Unidos.
ABC Digital


