Incêndio criminoso destrói 9 caminhões e 3 máquinas pesadas na BR-153, informa Omesc
Um incêndio criminoso destruiu, na madrugada de terça-feira (13), nove caminhões e três máquinas pesadas que eram utilizados na duplicação de trecho da BR-153, em Uruaçu, no Norte do estado. A Polícia Civil investiga o crime. Esta foi uma das manchetes do noticioso O Mundo em sua Casa desta quarta-feira (14), apresentado por Alex Atanázio.
Outro destaque foi a reportagem que alertou sobre a atuação dos golpistas, que permanecem ativos mesmo em período de férias escolares. O Omesc trouxe dicas para que o telespectador não seja a próxima vítima desses criminosos. O programa também falou de futebol e informou todos os detalhes da segunda rodada do Campeonato Goiano de Profissionais da Primeira Divisão (Goianão), edição 2026. A TBC vai transmitir, com exclusividade, quatro jogos, sendo dois nesta quarta-feira e dois no dia seguinte.
No noticiário nacional, os convidados do programa comentaram a indicação do advogado-geral da Petrobras, Wellington César Lima e Silva, para o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Também foi repercutido o caso do Lulinha, filho do presidente Lula. Deputados da oposição encaminharam pedido na terça-feira para que o Supremo Tribunal Federal (STF) decrete medidas cautelares contra o filho do presidente da República e assim evite que ele deixe o País. Fábio Luís, o Lulinha, já teve o nome citado algumas vezes no escândalo dos descontos indevidos nas aposentadorias do INSS.
ABC Digital


