Goianão 2024 é lançado com destaque para a qualidade da transmissão

Campeonato Goiano de Futebol deste ano será novamente transmitido pela TV Brasil Central e os veículos digitais da Agência Brasil Central e também pela TV Alego

O Jornal Brasil Central acompanhou nessa terça-feira (16) o lançamento do Campeonato Goiano de Futebol 2024, que começa amanhã, no salão nobre da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), com a participação do vice-governador Daniel Vilela, do presidente da Alego, deputado Bruno Peixoto, do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), Ronei Freitas, e de Reginaldo Júnior, presidente da Agência Brasil Central (ABC), que transmitirá, com seus veículos (TV Brasil Central, TBC Flix, YouTube e ABC Digital), todos jogos do campeonato, também em parceria com a TV Alego.

Daniel Vilela enalteceu a qualidade da produção que a TV Brasil Central fez em 2023 e fará este ano, com destaque para as vinhetas e a criatividade. “Eu estou bastante otimista, animado, o governador Ronaldo Caiado da mesma forma, que esse campeonato vai ser melhor ainda do que foi o ano passado, com a transmissão para todos os municípios do Estado, levando não só o futebol, o entretenimento, mas as nossas raízes, as nossas origens, para o cidadão de Goiatuba poder ver o jogo do Goiatuba transmitido para todo o Estado”, afirmou. Disse que é importante também para defender e divulgar Goiás, observando um fator a mais, que é a parceria com a TV Alego, que amplia as possibilidades para as pessoas acompanharem os seus times, numa transmissão que destacou como “de altíssima qualidade”. Falou também dos investimentos feitos pelo governo e a Assembleia, que vão ajudar os clubes a formarem bons planteis.

Ronei Freitas disse que para o projeto ser sustentável e abrangente é importante fazer parcerias como as que estão sendo feitas, destacando a realizada com a TV Brasil Central. Reginaldo Júnior falou da importância da vinheta do campeonato ter sido feita pelos funcionários da ABC. Disse que se sentia feliz, porque todos da Brasil Central participaram, sem exceção e sem distinção, apoiando o projeto, a direção e tendo a reciprocidade, para a realização de um trabalho de qualidade. Anunciou a possibilidade de transmissão para a província de Hebei, na China, em parceria com a TV estatal chinesa, “em um projeto inovador e único”, destacou.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo