Força-tarefa descobre esquema de transporte irregular de combustíveis em Senador Canedo
O Mundo em Sua Casa desta terça-feira (16), apresentado por Mariana Távora, informou que uma força-tarefa, composta pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) e outros órgãos, encontrou indícios de fraude no transporte de combustíveis em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. Operação realizada na segunda-feira (15) apurou que foram instalados dutos subterrâneos clandestinos utilizados para a transferência irregular do produto entre duas empresas de uma mesma distribuidora.
Foi noticiado também que o corpo de um adolescente de 15 anos, que estava desaparecido em Anápolis, foi encontrando no córrego das Antas, no município. A suspeita é que o jovem tenha sido vítima de afogamento. E Rildo Soares dos Santos, suposto serial killer de Rio Verde, no Sudoeste Goiano, voltou ao banco dos réus. Ele foi condenado pelo assassinato de mais uma mulher.
Na política nacional os convidados do programa comentaram que o projeto de lei da Dosimetria enfrenta resistência no Senado e não deve avançar naquela casa legislativa. Foi repercutida ainda a polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo. O SBT anunciou o cancelamento do programa especial de Natal gravado pelo artista goiano, após ele ter criticado a emissora de TV por receber o presidente Lula e o ministro do STF, Alexandre de Moraes, no lançamento do canal SBT News.
ABC Digital


