Em Pirenópolis, Caiado enaltece relevância do Canto da Primavera

O encerramento das atividades da 24ª edição do Canto da Primavera, realizada no domingo (14) em Pirenópolis foi prestigiado pelo governador Ronaldo Caiado e pela presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais, primeira-dama Gracinha Caiado. Durante seis dias, foram realizadas 70 apresentações de artistas goianos e nacionais.

“É sem dúvida um dos maiores eventos do nosso estado. Valoriza a cultura, fortalece o turismo e cria oportunidades econômicas para muitas pessoas e para o município”, salientou o governador Ronaldo Caiado em entrevista à TV Brasil Central. O chefe do Executivo informou ainda que para a edição deste ano o estado investiu R$ 4,5 milhões. “Em edições anteriores, tínhamos aqui um ou dois palcos. Este ano são seis palcos espalhados pela cidade”, enfatizou.

Acompanhado também pela secretária de Cultura, Yara Nunes, por auxiliares do governo e autoridades do município, Caiado esteve no palco principal instalado no Cavalhódromo, andou pelas ruas da cidade, visitou o estande do programa Goiás Feito à Mão e contemplou projeções de imagens sobre a cultura e as belezas de Goiás realizadas pelo artista multimídia goiano VJ Paulinho Pessoa nas paredes da igreja Matriz. Ao final deu explicações sobre os entraves burocráticos e políticos que atrasam o término da construção da nova estrutura do Cavalhódromo.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo