Economia, saúde e política em pauta no Boa Noite Goiás e TBC Debate

Métodos anticoncepcionais, chacina no Rio de Janeiro, Fidel Castro e criptomoedas foram os temas discutidos no Boa Noite Goiás e TBC Debate desta semana

O Boa Noite Goiás abordou um tema polêmico nesta quarta-feira (25): “Mulher: quem manda no seu corpo?”. A discussão girou em torno do projeto de lei apresentado pelo vereador Leandro Sena, que proíbe que planos e profissionais da saúde tenham que ter a autorização do marido para uso de métodos anticoncepcionais, como a colocação de DIU e realização de laqueadura. O parlamentar participou da conversa com a professora de Filosofia e cofundadora do Instituto Tomista Humanitatis, Kimberly Ingrid de Oliveira de Jesus.

Na quinta-feira (26), o apresentador Paulo Beringhs conduziu o programa sobre “Bolsonaro acerta ao defender policiais do Rio de Janeiro?”, a respeito da operação policial na última terça que deixou vários mortos e feridos na Vila Cruzeiro, zona norte do Rio. Para falar sobre o tema, o vereador sargento Novandir e o advogado Eurípedes Cripriano.

TBC Debate

“Por que a esquerda brasileira idolatra Fidel Castro?” foi o assunto do TBC Debate que foi ao ar na quarta-feira (25). Rafael Vasconcelos recebeu o professor de Direito Internacional Alexandre Santos e o filósofo e historiador Clécio Filho para responder ao questionamento se o ex-dirigente de Cuba foi um revolucionário ou ditador. Já o tema de quinta-feira (26) diz respeito à economia: “Criptomoeda: prata ou palha?”. Com posições diferentes para saber se vale a pena investir nas moedas virtuais, Rafael Vasconcelos recebeu o especialista em inovação imobiliária Cleberson Marques e o planejador financeiro João Gondim.

O Boa Noite Goiás é exibido às terças, quartas e quintas, ao vivo, a partir das 19h30. O TBC Debate é exibido logo em seguida, às 20h30, também de terça à quinta. Todos os programas podem ser conferidos no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo