Delegada detalha prisão de suspeito da morte da menina Luana em Goiânia

Titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Caroline Borges se emocionou durante entrevista ao Jornal Brasil Central

Um crime que chocou Goiânia neste fim de semana teve o suspeito preso na manhã desta terça-feira (29). Em entrevista ao Jornal Brasil Central, a delegada do caso, Caroline Borges Braga, detalhou as investigações que culminaram na prisão do suspeito Reidimar Silva, de 31 anos. A polícia encontrou o corpo da menor Luana Marcelo Alves, de 12 anos, enterrada nos fundos da casa do suspeito, que confessou o crime.

Durante a entrevista, em que chegou a se emocionar, a delegada Caroline Borges, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, explicou que as investigações partiram de imagens de câmeras próximas ao local de onde Reidimar atraiu a garota para o seu carro. O crime aconteceu no setor Madre Germana II, na manhã do último domingo (27), quando Luana foi a uma padaria perto de casa. Reidimar confessou ter matado a garota por estrangulamento. Ele tem passagens pela polícia, já cumpriu pena por roubo e sofreu acusação de estupro.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo