Cinema e música comandam a pauta do Programa de Quinta
O Programa de Quinta desta semana chega com cinema e música no comando das apresentadoras Graça Torres e Mazé Alves. A partir das 16h, elas recebem ao vivo no estúdio da TBC a produtora Lidiane Reis, do filme goiano Oeste Outra Vez, e o cantor e compositor Fernando Bocão. Com Bocão, ainda terá uma participação do rapper Hdicky. Nesta mesma quinta-feira (20), o programa tem reprise às 23 horas e pode ser conferido também pelo canal da emissora no YouTube.
No programa, a produtora Lidiane Reis vai falar sobre as gravações do filme Oeste Outra Vez, do diretor anapolino Erico Rassi. O longa chegará aos cinemas no início de março, mas poderá ser conferido antes na mostra O Amor, a Morte e as Paixões, festival de cinema já em cartaz no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O filme foi rodado na Chapada dos Veadeiros e conta com participação de atores famosos como Ângelo Antônio e Babu Santana.
Outro convidado especial do Programa de Quinta, Fernando Bocão conta sua história e canta algumas de suas canções. Ele é da nova geração da música goiana, estreando na cena pop há dois anos. Suas influências mais diretas são Tiago Iorc, Castello Branco, Legião Urbana e Raul Seixas. Lançou um o EP Sem Máscaras que tem destacada a faixa Vem Cá Meu Dengo.
ABC Digital


