Caiado e Gracinha entregam nova unidade do Restaurante do Bem
Já está em funcionamento na Avenida Araguaia esquina com a Rua 3 no Centro de Goiânia uma nova unidade do Restaurante do Bem, administrado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) em parceria com o governo estadual. A inauguração ocorreu na terça-feira (19), com presença do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado e diversas autoridades do estado, como mostrou o TBC News.
“Todos os dias eu tenho cumprimentado a equipe da área social, à Gracinha e seus auxiliares, pelo grande trabalho realizado em Goiás. O mais relevante não é fazer um restaurante popular, mas o restaurante popular, com todas as condições de atendimento e qualidade”, enfatizou Ronaldo Caiado. A primeira-dama expressou sua felicidade em entregar à população de Goiânia mais uma unidade do Restaurante do Bem. “É uma alegria entregar este restaurante no momento em que se fala tanto sobre o combate à fome. É isso que temos feito em Goiás desde o início do governo”, ressaltou Gracinha.
A nova unidade tem capacidade para servir 2 mil refeições por dia, ao preço simbólico de R$ 2,00. O espaço é equipado com rampas de acesso e sanitários para deficientes e pessoas em geral, aparelhos de TV e ar condicionado. Também há um rigoroso processo de controle de qualidade dos alimentos servidos. Em todo o estado já são 15 Restaurantes do Bem. Durante a inauguração, o governador anunciou que outras cinco unidades deverão entrar em funcionamento até o fim do atual mandato.
ABC Digital


