Caiado dá nome à turma de formandos do 19º curso de inteligência da PM

A maior parte dos formandos é de Goiás, mas na turma há também policiais de vários estados do Brasil, entre eles Amazonas, Mato Grosso, Santa Catarina, Bahia, Acre, Distrito Federal e Rio Grande do Norte

O governador Ronaldo Caiado presidiu a solenidade e deu nome à turma de 71 policiais de Goiás e de outros estados que se formaram hoje (14) no 19º curso de Operação de Inteligência da Polícia Militar de Goiás. Ele agradeceu e parabenizou o comando pela realização do curso e disse que se sentia honrado por ter sido homenageado, destacando o bom trabalho de segurança pública que é realizado no Estado. “Acredito na ciência, na inteligência e no trabalho integrado das forças policiais. Graças a elas, o cidadão hoje pode andar sem medo em Goiás”, declarou.

Da turma participaram dois militares do Amazonas, três policiais do Mato Grosso, um de Santa Catarina, um da Bahia, um do Acre, um militar do Exército Brasileiro, dois policiais penais de Goiás, dois policiais penais do Distrito Federal e, ainda, um policial penal do Rio Grande do Norte. Ao Jornal Brasil Central, que mostrou a formatura, o secretário goiano de Segurança Pública, Renato Brum, agradeceu os operadores da segurança pública de Goiás “pelo belo trabalho realizado em 2023” e desejou a eles um feliz Natal.

ABC Digital

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo